sexta-feira, 25 de julho de 2008

CONSELHO.

"... hoje foi um daqueles dias comuns em que se levanta tarde, uma de suas amigas vai a sua casa vcs se falam, sem novidades afinal vcs se veêm todos os dias....
mas hoje eu senti algo diferente que há tempo não sentia, senti que há pessoas ao meu redor que sentem minha falta,isto significa queeu sou importante pra alguém..."

"...a tarde se foi, dando lugar a noite, como eu adoro a noite, adoro seu encanto, seu silêncio, sua solitária pronuncia continua enfim só, mas uma vez fui assisti um filme que com certeza entra pra listados meus prediletos, ( P.S. EU TE AMO ), ele poderia ser mais um daqueles filmes patéticos românticos, mas não ele mostro o lado mais ruim de quem fica, tanto numa separação, quanto numa perda, mostro o quanto é importante dizer as palavras que sempredeixam de ser ditas, da impaciência, da frustação de ser o que sempre sonhou mas que nunca se lembra do que era, da falta que faz perder alguém que ama..."

" se eu pudesse fazer um pedido hoje pediria para que as pessoas sempre se preocupassem com as pessoas que estão ao seu lado, seja ele seu patrão, seu irmão, seu vizinho, seu marido, seu amigo, ou aquela pessoa que vc quase nunca a vê mas sabe que pensa sempre em vc..."

2 comentários:

Anne disse...

É bom demais saber-se importante pra alguém, nao? Esse filme é lindinho mesmo, tb gostei mto dele! As pessoas normalmente se preocupam mais consigo mesmas, seria bom se fosse diferente... mas a gente pode fazer diferente, ao menos a nossa parte, nao acha?

Obrigada pela visita, beijos pra vc!!!

Édyson . Brandão disse...

Esse filme marcou a minha vida. Nem sei se eu tenho coragem de vê-lo novamente.
Adoro a música tema: Love You Till The End - Pogues.

=)

Adoro você!