quinta-feira, 28 de agosto de 2008

लूज़ ऐ त्रेवास

...as vezes me sinto perdido , como se minha alma vagasse entre a luz e as trevas dentro de mim, tenho sensações diversas, como se ao mesmo tempo que tenho vontade de me levantar da cama com uma vontade louca de aproveitar meu dia, logo após alguns segundos me levanto e sinto que deveria ter continuado a dormir por que talvez mergulhada em meus sonhos eu possa fugir da minha cruel realidade, incansável ela bate a minha porta todos os dias talvez me alertando, ou apenas me lembrando de que ela vai sempre estar ali a espreita de mais um vacilo ...tenho medo, e por pior que seja esse medo tenho mais medo de não sentir mais medo e apenas ser dominada por ele, viver parece ser uma tarefa difícil nos últimos dias, gostaria de despedar desse pesadelo depressivo que parece me assombrar por décadas.....

Nenhum comentário: